Vasco Rosa, o Sweet boy doce para o Halloween

Um Halloween mais carinhoso e doce!

Vasco Rosa tem 30 anos e é de Lisboa. Tirou um curso na Escola Superior de Teatro e Cinema, e desde então tem trabalhado em cinema, vídeo e publicidade.

Em 2011, participou num programa de TV, o “Fa-las Curtas” na RTP2.  Lançou os Prémios Áquila, em 2014, o único evento nacional a premiar simultaneamente e exclusivamente as categorias de televisão e cinema, este evento teve 4 edições.

Criou as festas “Kiss and Bite” no início de 2019 sendo que recentemente lançou a última festa, onde   apresentou a sua curta-metragem Queer “Spectrum”, que realizou e protagonizou.

Gosta de esquiar, sair a noite, de ginásio, é fanático por mascaras e pelo Tom of Finland.

É bastante romântico, faz surpresas aos rapazes e adora dar presentes, o que se pode pedir mais de um sweet assim?

Faz stories no seu instagram, que são muito seguidas pelo público gay e onde conta parte do seu dia-a-dia pessoal e profissional.

Quem sabe as surpresas que este nosso menino tem preparadas para nós?

Segue ou continua a seguir a sua vida e as suas aventuras no Instagram: @vasco.rosa

A sessão fotográfica oferecida pelo nosso site foi feita pelo fotografo David Velez cujo o trabalho fala por si através das fantásticas fotos que faz. Podes ver mais acerca do trabalho dele em www.davidvelezfotografia.com ou mesmo no Instagram em @dvfots.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho Pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalha como Sub-director do Pois desde Janeiro 2019.

Check More Posts

Leave a comment