in

Miguel Vargues, o Sweet boy de Janeiro

O nome dele é Miguel Vargues, tem 27 anos e trabalha na área da sustentabilidade, ambiente e eficiência energética. Diz que sempre quis trabalhar nestas áreas e que tem sorte de fazer o que gosta. Interessa-se por: empreendedorismo social – já tendo dado aulas de energias renováveis em São Tomé e Príncipe; direitos e psicologia humana – voluntário na ILGA Portugal, membro da Amnistia Internacional e ativista no seu dia-a-dia; cinema independente; música variada; e experiências novas e desafiadoras como forma de crescimento e evolução.

 Além disso, gosta de desporto, especialmente de surf e futebol, embora tenha perfeita noção que os seus “pés de chumbo” não ajudam em nenhum dos casos. No caso do futebol, sente e vive com o mesmo romantismo que sente e vê a vida, gosta principalmente de ver a felicidade no rosto de quem o rodeia, não apoiando, no entanto, fanatismos, nem admitindo razões para violências de qualquer tipo.

No geral, não gosta de preconceitos, raciocínios precipitados, mentiras ou generalizações. Acredita num mundo melhor e por isso procura não promover tudo o que prejudique esse final. Erra. Muito, diz ele. Mas quer ser melhor, e por isso vê no erro apenas oportunidade para aprender, percebendo que é “chatinho” na forma de “vender” a sua visão sobre o mundo. Mesmo assim não desiste. Sweet.

Quem sabe se o Miguel pode ensinar algumas das suas teorias e passar algum conhecimento sobre energias renováveis. Verifica mais sobre este nosso sweet no seu Instagram: miguelvargues

A sessão fotográfica oferecida pelo nosso site foi feita pelo fotografo David Velez cujo o trabalho fala por si através das fantásticas fotos que faz. Podes ver mais acerca do trabalho dele em www.davidvelezfotografia.com ou mesmo no instagram em @dvfots

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Celebra-se hoje 9 anos da aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo

David Rodrigues, o spicy boy do mês de Janeiro