in

Luís Sampaio, o Sweet Boy de Março

O sweet boy deste mês é um tripeiro de gema, chama-se Luís Leite de Sampaio. Nasceu no Porto, mas foi na pequena cidade de Amarante que passou a juventude. Conta com 28 anos, os últimos dos quais vividos em Lisboa, onde veio para trabalhar após a faculdade.

Em pequeno sonhava ser como o Indiana Jones e talvez por isso tenha seguido o amor por História até a faculdade, tendo se formado em História da Arte, um curso do qual se orgulha mas onde não se vê a fazer carreira.

Considera-se um rapaz de gostos ecléticos, portanto as suas áreas de interesse são distintas, tem gosto por moda e artes bem como por política e causas humanitárias, e tanto aprecia de ir a um espetáculo de Ópera no S. Carlos como a um bom concerto num festival de verão.

Gosta de se divertir e passar tempo na companhia de amigos, numa boa esplanada a aproveitar o sol de Lisboa e a beber uma imperial ou fazer uma roadtrip pela costa vicentina. Adora viajar e espera pôr um pino nos seus vários destinos de sonho ao longo da vida.

Quem sabe quando desejares fazer uma viagem ou aprender mais sobre a evolução da arte e história de um país ou lugar específico, o Luís Sampaio poderá acompanhar-te ou ensinar-te. Verifica mais sobre ele no Instagram: @luisleitesampaio

A sessão fotográfica oferecida pelo nosso site foi feita pelo fotografo David Velez cujo o trabalho fala por si através das fantásticas fotos que faz. Podes ver mais acerca do trabalho dele em www.davidvelezfotografia.com ou mesmo no Instagram em @dvfots

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Portugal em Primeiro Lugar no ranking Mundial dos países mais amigáveis a turistas LGBT+

Danny Pereira, o Spicy Boy de Março