Bruno Rosa o Sweet de Abril

Bruno Miguel Rosa, de 30 anos e de signo caranguejo, é natural de Vila Franca de Xira. Cresceu em Alverca e aos 10 integrou o grupo de teatro da Escola onde andava. Foi aqui que começou a paixão pelas artes e desde então nunca mais parou.

Aos 15 anos decidiu seguir teatro e por um erro de datas nas provas de admissão, acabou por estudar Circo no Chapitô em Lisboa. O amor pelo palco ficou ainda mais forte e não faltaram espetáculos até ao dia de hoje.

A primeira experiência profissional na área é numa companhia de circo em Vigo. Mudou-se para a cidade do Porto e é aos 18 anos que experiencia viver sozinho. Não durou até as saudades de casa baterem à porta e passados 6 meses regressa a Lisboa.

Aventura-se em castings e em 2008 integra o elenco da serie juvenil “Morangos com Açucar V – Verão”. Em noites de conversas com amigos, surge o projeto Armazém 13 Lisboa. Um espaço cultural que criou espetáculos, cabarets, formação, ação social e residências artísticas. Fez parte da direção durante 9 anos e foi um projeto que o marcou no seu percurso profissional e pessoal.

O Bruno é um sonhar, totalmente apaixonado pelo que faz e não tem medo de arriscar. Atualmente é parte do elenco do espetáculo “AirOtic”, produzido pela companhia de circo francesa “Les Farfadais”, com tour marcada pelos USA este ano de 2019.

Podem acompanhar pela página de Instagram: @airoticshow e quem sabe se Portugal não está nos planos.

Intitula-se de “O homem mais feliz do mundo” ao lado do marido, Ricardo Lérias, com quem é casado há 4 anos e com quem vive uma história cheia de patudos e rodeados dos melhores amigos do universo. Estão a desenvolver em conjunto um projeto social, chamado “Deixa o Amor Entrar” e prometem em breve falar mais sobre o assunto.

O Bruno gosta de cor, de viagens, de boa comida, de fotografia, do Mickey Mouse, de arte, de padrões, de partilhar, de amar e de sorrir para o futuro, todos os dias.

Quem sabe que surpresas este fantástico sweet boy nos pode presentear? Confirma e segue as suas notícias no seu Instagram: @brunomiguelrosa

A sessão fotográfica oferecida pelo nosso site foi feita pelo fotografo David Velez cujo o trabalho fala por si através das fantásticas fotos que faz. Podes ver mais acerca do trabalho dele em www.davidvelezfotografia.com ou mesmo no Instagram em @dvfots

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalha como SubDirector do Pois desde Janeiro 2019.

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.