in

Bruno Rosa o Sweet de Abril

Bruno Miguel Rosa, de 30 anos e de signo caranguejo, é natural de Vila Franca de Xira. Cresceu em Alverca e aos 10 integrou o grupo de teatro da Escola onde andava. Foi aqui que começou a paixão pelas artes e desde então nunca mais parou.

Aos 15 anos decidiu seguir teatro e por um erro de datas nas provas de admissão, acabou por estudar Circo no Chapitô em Lisboa. O amor pelo palco ficou ainda mais forte e não faltaram espetáculos até ao dia de hoje.

A primeira experiência profissional na área é numa companhia de circo em Vigo. Mudou-se para a cidade do Porto e é aos 18 anos que experiencia viver sozinho. Não durou até as saudades de casa baterem à porta e passados 6 meses regressa a Lisboa.

Aventura-se em castings e em 2008 integra o elenco da serie juvenil “Morangos com Açucar V – Verão”. Em noites de conversas com amigos, surge o projeto Armazém 13 Lisboa. Um espaço cultural que criou espetáculos, cabarets, formação, ação social e residências artísticas. Fez parte da direção durante 9 anos e foi um projeto que o marcou no seu percurso profissional e pessoal.

O Bruno é um sonhar, totalmente apaixonado pelo que faz e não tem medo de arriscar. Atualmente é parte do elenco do espetáculo “AirOtic”, produzido pela companhia de circo francesa “Les Farfadais”, com tour marcada pelos USA este ano de 2019.

Podem acompanhar pela página de Instagram: @airoticshow e quem sabe se Portugal não está nos planos.

Intitula-se de “O homem mais feliz do mundo” ao lado do marido, Ricardo Lérias, com quem é casado há 4 anos e com quem vive uma história cheia de patudos e rodeados dos melhores amigos do universo. Estão a desenvolver em conjunto um projeto social, chamado “Deixa o Amor Entrar” e prometem em breve falar mais sobre o assunto.

O Bruno gosta de cor, de viagens, de boa comida, de fotografia, do Mickey Mouse, de arte, de padrões, de partilhar, de amar e de sorrir para o futuro, todos os dias.

Quem sabe que surpresas este fantástico sweet boy nos pode presentear? Confirma e segue as suas notícias no seu Instagram: @brunomiguelrosa

A sessão fotográfica oferecida pelo nosso site foi feita pelo fotografo David Velez cujo o trabalho fala por si através das fantásticas fotos que faz. Podes ver mais acerca do trabalho dele em www.davidvelezfotografia.com ou mesmo no Instagram em @dvfots

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ricardo Lérias o Spicy de Abril

Igreja Mórmon, a primeira a aceitar mudanças LGBT+