Valley Dation a Summer Queen

O Verão e o bom tempo chegaram!

A Valley Dation é uma personagem Drag criada por Valdemar Creador como forma de expressão artística Queer.

Natural do arquipélago dos Açores e atualmente a viver em Lisboa, Valdemar decidiu transformar aquilo de que menos gostava em si – a sua insegurança – e criar uma personagem que fosse ser e representar o oposto disso.

Com uma energia contagiante, a Valley Dation prova que é a sua própria validação e procura infectar o seu público com essa confiança.

Altamente humorística e carismática, Valley possui também um lado mais negro (apesar de menos frequente), uma vez que defende o valor das emoções e em usá-las como forma de empoderamento, e não de fraqueza.

A sua força está, também, na aceitação e reconhecimento da sua vulnerabilidade.

Estão preparadxs para este anticiclone dos Açores? Confere mais sobre o seu trabalho no seu Instagram: @valcreador, no Facebook @Valley Dation e no seu canal do YouTube: @Valdemar Creador

A sessão fotográfica oferecida pelo nosso site foi feita pelo fotografo David Velez cujo o trabalho fala por si através das fantásticas fotos que faz. Podes ver mais acerca do trabalho dele em www.davidvelezfotografia.com ou mesmo no Instagram em @dvfots

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho Pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalha como Sub-director do Pois desde Janeiro 2019.

Check More Posts

Leave a comment