in

Ricardo Lérias o Spicy de Abril

Ricardo Lérias nasceu em Lisboa no Príncipe Real há 36 anos. Do signo Balança é um profundo apaixonado por pessoas. E essa paixão determinou desde sempre a sua vida. Cresceu em Serpa, Terra que considera a sua Terra Natal.

Apesar de querer se Veterinário quando era pequeno, devido ao seu amor por Animais, desde cedo que desenvolveu um profundo gosto por Teatro e seguiu este caminho profissional, já tendo várias experiências nesta área.

Havendo sempre um interesse pelo desconhecido e por uma procura pelo encontro consigo próprio conduzio-o em 2004 para a formação em Reiki, e assim encontrou o seu caminho até aos dias de hoje.

Mestre, Terapeuta de Reiki e condutor de Meditação desde 2007, guia a sua vida por estes princípios, de Cura, Paz e Amor. Trabalha no seu espaço de Terapias Holisticas no Saldanha, onde se trabalha o desenvolvimento pessoal.

O Teatro unio o Ricardo àquele que o faz sentir o Homem mais Feliz do mundo, o Bruno Rosa. Após um pedido de casamento do Bruno ao Ricardo, casaram a 13/09/2014 rodeados de Amor e com aqueles que consideram a sua família.

Defensores dos direitos LGBT e com uma mensagem que querem transmitir ao Mundo, de Igualdade, de Liberdade e de Amor, com o propósito de mostrar que podemos ser felizes sendo quem somos, aceitaram fazer a capa da Revista Cristina contra o preconceito gay. O Impacto por este momento fez com que criassem o movimento #deixaoamorentrar que em breve trará novidades.

O Ricardo Lérias é assim um reflexo de todos aqueles que se cruzam no seu caminho e lhe dão o seu Amor. Viagens, Cinema, Fotografia, História e Futebol são alguns dos seus gostos pessoais.

Anseia pelas novas etapas que a vida lhe está a trazer.

Quem sabe se ele te pode ajudar a encontrar a paz interior ou auxiliar a encontrar o teu Eu interior? Podem seguir o seu caminho através do Instagram: @riclerias

A sessão fotográfica oferecida pelo nosso site foi feita pelo fotografo David Velez cujo o trabalho fala por si através das fantásticas fotos que faz. Podes ver mais acerca do trabalho dele em www.davidvelezfotografia.com ou mesmo no Instagram em @dvfots

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ventos do Brunei: “Atos Homossexuais e Adultério Feminino puníveis com Morte por Apedrejamento”

Bruno Rosa o Sweet de Abril