Pedro Lima o Spicy boy para Fevereiro

O Pedro Lima e Silva tem 25 anos e trabalha em Lisboa como programador. Aceitou ser o Spicy de fevereiro porque tinha curiosidade em ser modelo por pelo menos um dia.

Quando não está no trabalho ou no ginásio, gosta de se dedicar ao gayming no PC que montou ou na sua Switch ou a explorar alguma ideia para um projeto novo.

Estudou Informática na FCT, na margem sul, mudou-se para Lisboa em 2017 e não parou de trabalhar desde então. Em 2020, espera dedicar-se ainda mais a tomar conta do seu corpo e começar um mestrado em setembro.

Quem sabe se precisares de ideias de programação ou de um companheiro de jogos o Pedro te dá uma mãozinha?

Para saberes mais e acompanhares o seu percurso, segue-o no Instagram: @lima_3_silva

A sessão fotográfica oferecida pelo nosso site foi feita pelo fotografo David Velez cujo o trabalho fala por si através das fantásticas fotos que faz. Podes ver mais acerca do trabalho dele em www.davidvelezfotografia.com ou mesmo no Instagram em @dvfots.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho Pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalhou como Sub-director do Pois, estando agora focado na sua evolução como Game Developer.

Check More Posts