João Machado o Spicy Boy de Novembro

O nosso pequeno Prince!

Novembro chega com um novo Spicy Boy, João Vitor Machado, de 23 anos e natural do Rio de Janeiro – Brasil onde trabalhava como modelo e ator. Mudou-se para Portugal há 1 ano com o intuito de estudar e encontrar novas oportunidades e expandir os seus conhecimentos na área de cinema/TV e teatro.

É virginiano com ascendente em capricórnio, pelo que podem perceber o seu modo de encarar a vida! O seu senso de autocrítica e perfeição são fatores fortes que ele afirma ter de lidar a cada dia consigo mesmo. Mesmo assim são qualidades e defeitos que o fazem crescer e querer evoluir mais.

Considera-se uma pessoa com uma energia muito forte, positiva e com muito bom astral, muito amiga do seu amigo. Acredita no universo e na magia que ele nos transmite!

Quando era mais novo cantava na igreja, pelo que conseguimos ver uma das suas paixões, o canto. Tem o sonho de um dia poder fazer um musical, pois assim poderia juntar as três artes que mais o marcam, o cantar, o teatro e ainda a dança!

“Ya, isso seria algo magnífico!”

Deseja um dia poder ir para a América trabalhar e aprender ainda mais sobre as três artes que o movem, afirmando que “Acho que aí sim, estaria começando a concretizar meu maior sonho.”

Quem sabe se um dia destes não o vês numa peça de teatro musical? Confere mais e acompanha o seu percurso no Instagram: @jvitormachadoo

A sessão fotográfica oferecida pelo nosso site foi feita pelo fotografo David Velez cujo o trabalho fala por si através das fantásticas fotos que faz. Podes ver mais acerca do trabalho dele em www.davidvelezfotografia.com ou mesmo no Instagram em @dvfots.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho Pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalha como Sub-director do Pois desde Janeiro 2019.

Check More Posts

Leave a comment