in

David Rodrigues, o spicy boy do mês de Janeiro

O Spicy deste mês, David Rodrigues, é solteiro e reside em Lisboa, mas vem de Viseu, cidade conhecida por ter uma das mais antigas feiras populares do país e pelas numerosas rotundas.

Nos tempos livres gosta de estar com amigos, sair, passear, comer fora, conhecer novos sítios e novas pessoas, adora música afirmando que uma vida sem música é um erro.

Um spicy com uma mente aberta para novas experiências e desafios.

Viveu quatro anos em Inglaterra onde adquiriu uma forma de estar e pensar diferente, assim como escrever e falar inglês.

Ele acredita que a mente é tudo, pois tudo o que idealizas se torna real e que tudo o que pensas pode afetar o mundo em teu redor. Defende que devemos exprimir-nos sem medos ou preconceitos!

Talvez o nosso spicy te possa ensinar algumas dicas de inglês ou de desafios. Confirma mais no seu instagram: @drodrigz7

A sessão fotográfica oferecida pelo nosso site foi feita pelo fotografo David Velez cujo o trabalho fala por si através das fantásticas fotos que faz. Podes ver mais acerca do trabalho dele em www.davidvelezfotografia.com ou mesmo no instagram em @dvfots

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Miguel Vargues, o Sweet boy de Janeiro

Portugal candidata-se para receber o maior evento LGBT+ da Europa