in

Danny Pereira, o Spicy Boy de Março

O spicy de Março é o Luís Pereira, mais conhecido por Danny Pereira. Nasceu em Madrid, mas desde os seus 5 meses de idade veio para Lisboa viver. De signo peixes, Danny com 23 anos é subgerente de uma loja de sapatos.

Nos seus tempos livres gosta de ir ao ginásio treinar o corpo, passear pela cidade e praia, cinema, sair para a noite com amigos, cozinhar e estar com o namorado, partilhando aventuras e experiências de vida.

Um dos seus maiores sonhos é poder viajar pelo mundo e desvendar novos locais e culturas.

No passado, foi atleta de taekwondo, chegando a 2 cinturão negro e até chegou a participar em campeonatos e ser um dos nossos campeões nacionais.  

Quem sabe talvez consigas uma ajuda a escolher um novo par de sapatos ou alguma dica sobre acessórios e sapatos para algum evento, de certo que o Danny terá muito gosto em auxiliar. Verifica mais sobre ele no Instagram: @dannypereiraboy

A sessão fotográfica oferecida pelo nosso site foi feita pelo fotografo David Velez cujo o trabalho fala por si através das fantásticas fotos que faz. Podes ver mais acerca do trabalho dele em www.davidvelezfotografia.com ou mesmo no Instagram em @dvfots

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Luís Sampaio, o Sweet Boy de Março

A Favorita, A Vencedora, A Lésbica