Pois.pt, um portal de notícias LGBT +, um moderno projecto gráfico organizado por disciplinas distintas, arrojado e de fácil navegação, com fotos e temas agrupados para um acesso e leitura agradável e conveniente.

O site tem disponível a leitura em Português e Inglês de todo o seu conteúdo. É nosso objetivo criar uma multiplataforma de conteúdos que abranjam desde a saúde, a notícias, vídeo jogos, politica, cultura, festas, sessões fotográficas, entre outros.

Desde o seu embrião, no início de 2018, este portal de notícias tem vindo a crescer e desenvolver nas áreas que haviam sido estabelecidas no acto da sua criação. A ideia do portal nasceu da parceria entre dois empresários, sendo que um deles abandonou o projecto recentemente, e desta forma o site/portal sofreu algumas alterações mas mantendo a sua ideia original e expandindo para outras, como por exemplo a criação de sessões fotográficas mensais ao nível masculino, com ideia de expansão ao nível feminino e transformista, criação de uma loja online, bem como de um calendário LGBT+.

O nome do portal surgiu do facto de que a palavra Pois, ser amplamente utilizada na cultura portuguesa, pelo que seria uma palavra que ficaria na “ponta da língua”, apesar de não ter nenhuma conexão ou relação com a comunidade LGBT +. Procura-se conceber desta forma que a palavra em si possa, através do marketing e uso natural da mesma, promover o portal.

A Equipa

Diretor Geral: Nelson Farrim

Diretor Executivo: Miguel Soromenho Pereira

Diretor Criativo: Francisco Lacerda

Arte & Cultura: Francisco Lacerda, Clara Pinto-Correia, Gonzalo Benard, Colin Ginks, MAx PRovenzano

Moda & Estilo: Bruno De Moura Roque

Gestor de Redes Sociais: Ruben Heath

Site criado e gerido por: Online Lab

Colaboradores: David Velez, LGstudios1

Vem fazer parte da nossa equipa!

Queremos tornar-nos numa multi plataforma maior e para isso precisamos de aumentar a equipa! Envia-nos um email para contacto@pois.pt e junta-te a nós.

Reprodução proibida da totalidade dos artigos sem menção explícita do link e da fonte