Sobre Nós

o nosso

Portal de Notícias

A temática da publicação é LGBT+.

Pois Portal de Notícias LGBT+, é um portal de notícias LGBT+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgéneros e restante comunidade), um moderno Projecto gráfico organizado por disciplinas distintas, arrojado e de fácil navegação, com fotos e temas agrupados para um acesso e leitura agradável e conveniente.

O Site tem disponível a leitura em Português e Inglês de todo o seu conteúdo. É nosso objectivo criar uma multi-plataforma de conteúdos que abranjam desde a saúde, a notícias, vídeos jogos, política, cultura, sessões fotográficas, entre outros.

O seu nome surgiu do facto de se tentar criar uma designação que ficasse na ponta da língua e visto ser uma das palavras mais usadas na linguagem portuguesa, e mesmo não tendo uma conotação direta com a causa LGBT+, procura-se que o marketing e uso da palavra faça com que as pessoas pensem no portal.

Food is an art. I'm passionate about baking - the tradition of it, making it, and sharing it.

Nelson de Pina Farrim

Nelson de Pina Farrim

estatuto

Editorial

O Pois Portal de Notícias LGBT+ trata-se de uma publicação periódica alojada no site www.pois.pt

O Pois Portal de Notícias LGBT+ é independente de qualquer poder político ou económico, associação ou religião, e não tem qualquer ambição política ou associativa.

O Pois Portal de Notícias LGBT+ combate e denuncia todas as formas de exclusão social.

O Pois Portal de Notícias LGBT+ reconhece o direito de responder, a qualquer comentário ou email, segundo a Lei vigente, a qualquer pessoa ou entidade que se considere lesada pela veiculação de uma informação incorrecta.

O Pois Portal de Notícias LGBT+ procura respeitar a distinção entre notícias e opinião, sendo que toda e qualquer opinião expressa nos artigos são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.

O Pois Portal de Notícias LGBT+ respeita o sigilo das suas fontes de informação, não quebrando, sob qualquer circunstância, esse princípio.

O Pois Portal de Notícias LGBT+ é feito por uma Redacção que respeita o valor do pluralismo e não se verga a interesses particulares que procurem prevalecer sobre o interesse da comunidade.

O Pois Portal de Notícias LGBT+ elege a Declaração Universal dos Direitos Humanos e a Constituição da República Portuguesa como pilares jurídicos fundamentais da sua acção jornalística e informativa, bem como o Código Deontológico dos Jornalistas e as orientações definidas neste Estatuto Editorial.

dados

Importantes

Proprietário: Pois.pt Unipessoal, LDA

NIF: 515583472

Morada editor: Rua dos Pomares n13, Bairro 1º De Maio,  2860-515 Moita

Morada redação: Rua dos Pomares n13, Bairro 1º De Maio,  2860-515 Moita

Periodicidade: 4 x semana (digital)

Registo na ERC com o nº127269

Vem fazer parte da nossa equipa!

Procuramos mais colaboradores de forma a melhorar e ajudar este projecto a crescer. Aspiramos ser uma multi-plataforma maior, mais inclusiva e com mais áreas de interesse para a comunidade LGBT+ e hetero-friendly.

 

Envia-nos um email para contacto@pois.pt e junta-te a nós.

Reprodução proibida da totalidade dos artigos sem menção explícita do link e da fonte!