in

MAX FERCONDINI MOSTRA MUDANÇA FÍSICA APÓS EMAGRECIMENTO

Max Fercondini, de 32 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para mostrar as mudanças de seu corpo aos internautas. Recentemente, ele terminou o relacionamento de nove anos com a atriz Amanda Richter, 27.

“Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros. Aprenda a ouvir mais e só falar quando as pessoas estiverem prontas para escutar o que você tem para dizer. Não fale alto, mas também não fale “pra dentro”, só para você.
Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração. Não saia com pessoas que não quer somente para não sair sozinho. Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos. Dê preferência para atividades com uma ou mais pessoas, pois o trabalho em equipe enobrece o ser”, escreveu ele.

Max Fercondini  (Foto: Reprodução/Instagram)

Max Fercondini (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

O ATOR MATEUS SOLANO FOI UM DOS MANIFESTANTES EM LISBOA POR JUSTIÇA AO CASO MARIELLE

ATOR BRASILEIRO CORRIGE REPÓRTER AO ASSUMIR NAMORO: “É ELE”