Volvo lança ação com sinalizações de famílias LGBT em estacionamento de centro comercial

Volvo lançou uma campanha inclusiva para promover o seu mais recente modelo, o V60 que traz uma proposta de reunir a família dentro do carro. Num estacionamento de  um centro comercial do Reino Unido, a marca instalou sinalizações que representam várias configurações de família.

Na ala do centro de compras foi desenhado a imagem de um casal gay de mãos dadas a guiar um carrinho de bebé. Há também sinalizações casais de sexos diferentes e famílias monoparentais (quando a mesma é constituída por apenas um adulto).

A ação ganhou o título de “The New Family Model” (O novo modelo de família). “A introdução do novo V60 dá-nos a oportunidade ideal para celebrar a família moderna em todas as suas formas”, explicou o diretor de estratégia de marketing da Volvo Reino Unido, Mike Johnstone.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
admin

admin

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.