in

Volvo lança ação com sinalizações de famílias LGBT em estacionamento de centro comercial

Volvo lançou uma campanha inclusiva para promover o seu mais recente modelo, o V60 que traz uma proposta de reunir a família dentro do carro. Num estacionamento de  um centro comercial do Reino Unido, a marca instalou sinalizações que representam várias configurações de família.

Na ala do centro de compras foi desenhado a imagem de um casal gay de mãos dadas a guiar um carrinho de bebé. Há também sinalizações casais de sexos diferentes e famílias monoparentais (quando a mesma é constituída por apenas um adulto).

A ação ganhou o título de “The New Family Model” (O novo modelo de família). “A introdução do novo V60 dá-nos a oportunidade ideal para celebrar a família moderna em todas as suas formas”, explicou o diretor de estratégia de marketing da Volvo Reino Unido, Mike Johnstone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Teremos mesmo um “radar” que deteta a sexualidade dos outros?

Estudo revela que filhos criados por pais gays não sofrem com desenvolvimento psicossocial