in

Uma das crianças da comédia da Netflix, “Big Mouth” assume-se como bi

A segunda temporada de Big Mouth, a comédia de desenhos animados da Netflix sobre os julgamentos e atribulações da adolescência, está fixada nas mesmas questões que a primeira: piadas desconfortáveis ​​e inteiramente relacionáveis ​​sobre peitos, pubianos perdidos e “fricções”. Gem: Jay Bilzerian, o hornball de 13 anos de idade que pratica truques de mágica e faz sexo com travesseiros, assume-se mais ou menos como bissexual.

Em Big Mouth, as angústias e desejos dos personagens pré-adolescentes são personificados por “monstros hormonais” peludos e com chifres que servem como guias emocionais e hilários de quebra-piadas através da maturação sexual.

Embora Bilzerian seja um personagem secundário, também é um amigo próximo dos personagens principais do programa e é surpreendentemente complexo. Na primeira temporada, aprendemos que o seu pai é um advogado de divórcio obscuro que regularmente trai a sua mãe. Ele também tem dois irmãos abusivos mais velhos e um pit bull de estimação curiosamente autoconsciente e deprimido.

Agradecimentos: António Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Norte Americano contrai HIV durante o uso da PrEP

Campanha de Direitos Humanos pede a Trump que não avance com reversões em proteções transgéneras