Uma das crianças da comédia da Netflix, “Big Mouth” assume-se como bi

A segunda temporada de Big Mouth, a comédia de desenhos animados da Netflix sobre os julgamentos e atribulações da adolescência, está fixada nas mesmas questões que a primeira: piadas desconfortáveis ​​e inteiramente relacionáveis ​​sobre peitos, pubianos perdidos e “fricções”. Gem: Jay Bilzerian, o hornball de 13 anos de idade que pratica truques de mágica e faz sexo com travesseiros, assume-se mais ou menos como bissexual.

Em Big Mouth, as angústias e desejos dos personagens pré-adolescentes são personificados por “monstros hormonais” peludos e com chifres que servem como guias emocionais e hilários de quebra-piadas através da maturação sexual.

Embora Bilzerian seja um personagem secundário, também é um amigo próximo dos personagens principais do programa e é surpreendentemente complexo. Na primeira temporada, aprendemos que o seu pai é um advogado de divórcio obscuro que regularmente trai a sua mãe. Ele também tem dois irmãos abusivos mais velhos e um pit bull de estimação curiosamente autoconsciente e deprimido.

Agradecimentos: António Barbosa

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Nelson Farrim

Nelson Farrim

Nelson de Pina Farrim é o Fundador do Portal de notícias Pois.pt, nasceu em 15 de Julho de 1991. Estudou fisioterapia, mas muito cedo percebeu que o seu caminho passava pelo activismo dos direitos das mulheres e da comunidade LGBT+, o que o levou a criar o portal Pois.pt. É modelo, gosta de jogos de consola e pratica ginásio.

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.