Trump diz que “acha genial” um candidato gay à presidência dos EUA.

Na corrida às eleições de 2020, Donald Trump diz que “acha genial” ter um possível adversário gay, o democrata Pete Buttigieg.

Donald Trump declarou numa recente entrevista à Fox News que esse facto lhe “parece absolutamente bom” apesar de que talvez algumas pessoas tenham problemas com isso, o que segundo o próprio, não é problema para ele.

Até agora pouco conhecido no restante país, Pete Buttigieg tornou-se num dos principais candidatos num campo democrático com mais de vinte candidatos. É ele o primeiro candidato presidencial abertamente homossexual.

Buttigieg é casado com  Chasten, e tem uma filha. Trump, cuja base de direita conservadora é por vezes hostil ao casamento gay, transmitiu uma mensagem mista sobre a sua atitude face aos direitos dos homossexuais ao longo dos anos.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Nelson Farrim

Nelson Farrim

Nelson de Pina Farrim é o Fundador do Portal de notícias Pois.pt, nasceu em 15 de Julho de 1991. Estudou fisioterapia, mas muito cedo percebeu que o seu caminho passava pelo activismo dos direitos das mulheres e da comunidade LGBT+, o que o levou a criar o portal Pois.pt. É modelo, gosta de jogos de consola e pratica ginásio.

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.