Taylor Swift promove “Equality Act” nos VMAs

Esta rapariga sabe lutar! Direitos Gays para todos!

Nesta segunda-feira, dia 26 de Agosto, durante os MTV Video Music Awards 2019, Taylor Swift apoia (mais uma vez) o “Equality Act” durante a sua atuação em palco.

Este ano, Taylor está a deixar todos de boca aberta desde o lançamento de “You Need to Calm Down”, o qual tem sido considerado por alguns um Hino para o Pride LGBT+. O videoclip apresenta um conjunto de actores queer, influenciadores, cantores, drag Queens e a Ellen!

Deste modo, não se torna uma grande surpresa, que quando sobe ao palco para atuar a música, este seja iluminado por cores vivas que aparecem no videoclip, mas com as palavras “Equality Act” bem visíveis no final da sua atuação.

Mas foi durante o seu discurso ao aceitar o prémio de Video do Ano, que lançou umas palavras ao presidente Trump:

“Quero apenas dizer que foi apenas possível devido aos votos dos fans.

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os fans, pois neste vídeo, são apresentados vários pontos importantes, e como tal ao votares nele, significa que queres prenunciar-te de forma a que todos possamos ser tratados com igualdade.

Independentemente de quem sejas, de como te identificas, no fim deste vídeo surgiu uma petição – e ainda existe essa petição para o “Equality Act”, o qual admite que todos nós temos direito a ser iguais sobre as leis que nos regem!

E, quero ainda agradecer a todos os que já assinaram esta petição, pois neste momento já temos meio-milhão de assinaturas, o que é cinco vezes mais o necessário para recebermos uma resposta da Casa Branca.”

Podes ver o vídeo da atuação aqui:

Imagem de capa de US Weekly

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalha como SubDirector do Pois desde Janeiro 2019.

Check More Posts

Leave a comment