Serie L Word vai ser renovada em 2019

Passados 10 anos, a Showtime anuncia que a série L Word irá regressar com grande parte do seu elenco original.

Desde que foi anunciado o seu reboot em 2017, a empresa Showtime conseguiu oficializar esta quinta-feira, dia 31 de Janeiro, que a serie irá finalmente voltar ao ar, segundo fontes do Hollywood Reporter. Com apenas oito episódios, esta temporada serve como uma sequela da serie original. Que poderá estrear no último trimestre deste ano.

Apesar disso, as três principais protagonistas, Jennifer Beals (Bette), Katherine Moennig (Shane) e Leisha Hailey (Alice), não só regressam nos seus papeis, como também serão produtoras da série. Outras personagens da série como Tina, Jenny, Carmen e Kit poderão regressar em alguns dos episódios.

Ainda se sabe pouco sobre a direcção que a série irá tomar, apenas se prevê que está irá ser em Los Angeles e que terá o foco num grupo de amigas, muitas das quais são mulheres queer. Esperemos que esta nova temporada/sequela de L Word continue a expandir a visão e ideias não só nas vidas e dia a dia de lésbicas, bis, mulheres queer, mas também em personagens trans.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalha como SubDirector do Pois desde Janeiro 2019.

Check More Posts

Leave a comment