Seguranças que expulsaram fãs gays do show de Dua Lipa são presos

No passado dia 13 , alguns fãs gays que estavam a assistir ao concerto da artista britanica Dua Lipa em Xangai, na China,  foram expulsos depois de levantarem a bandeira com as cores do arco iris. Os seguranças, além de terem expulso, Zhu, de 22 anos, e Nai, de 20 anos, bateram e discutiram com as pessoas da plateia durante a apresentação de Dua Lipa.

Ainda no decorrer do espectáculo, ao aperceber-se da situação, Dua Lipa chorou no palco, pediu para que nunca deixassem de lutar pelos seus direitos e disse ainda que para o fazer é preciso ser-se bastante corajoso.

Ainda no próprio dia a artista , pronunciou-se acerca do ocorrido, através do instagram, pedindo ás autoridades que fizessem algo a respeito do sucedido.

As autoridades locais tomaram uma atitude a respeito e prenderam os seguranças responsáveis pela intolerância. Os seguranças deverão ficar presos preventivamente pelos próximos dez dias.

 

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Nelson Farrim

Nelson Farrim

Nelson de Pina Farrim é o Fundador do Portal de notícias Pois.pt, nasceu em 15 de Julho de 1991. Estudou fisioterapia, mas muito cedo percebeu que o seu caminho passava pelo activismo dos direitos das mulheres e da comunidade LGBT+, o que o levou a criar o portal Pois.pt. É modelo, gosta de jogos de consola e pratica ginásio.

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.