Psiquiatra da “cura gay” é suspenso por fazer sexo gay com pacientes

Contrariando sua própria teoria de que a homossexualidade é uma doença com cura, um psiquiatra que afirma ser capaz de reverter orientação sexual contrária a heterossexualidade foi suspenso de suas atividades profissionais por, justamente, manter relações sexuais com seus pacientes… gays.Dr. Melvyn Iscove, de 72 anos, é registrado como psiquiatra na Faculdade de Médicos e Cirurgiões de Ontário, no Canadá, mas foi suspenso por suspeição de manter relações com seus pacientes.O comitê alegou que Iscove acreditava que a homossexualidade é uma “desordem sexual”, teria sido flagrado em uma cena de “masturbação mútua e sexo oral” com dois pacientes do sexo masculino durante sessões de terapia e teria feito penetração com um outro.

“Nenhum queixoso descreveu aspectos emocionais ou românticos da atividade sexual com o Dr. Iscove, e ambos disseram que, em algum momento, eles pensavam que a atividade sexual fazia parte da terapia e uma tentativa de curá-los da homossexualidade por envolver os atos, em vez de fantasiar sobre eles”, afirma o comitê responsável pela suspensão do “profissional”.

De acordo com informações do site canadense “Toronto Star” as denúncias contra o psiquiatra datam desde os anos 2000. Após audiência, a licença do médico foi suspensa.

Iscove enfrenta, também, um processo relacionado as alegações de “conduta imprópria em um banheiro público”, ou seja, o famoso “banheirão”.

Ele nega as acusações.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
admin

admin

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.