Parede com as cores do arco-íris na estação de metro de Milão passa a ser fixa

O que era para ser uma decoração temporária com as cores do arco-íris na estação do metro de Milão, em comemoração ao mês do Orgulho LGBT, passou a ser fixa após decisão do governo.

“A ATM (empresa que opera o metro) decidiu não remover o layout arco-íris da estação. O presidente pediu-nos para realizar a alteração da arte no mês comemorativo e decidimos mante-la permanentemente assim”, anunciou um representante do estado.

“A decisão mostra respeito e consideração à comunidade LGBT de Milão. É um sinal político extremamente importante”, comemorou o presidente da ONG LGBT Arcigay, Fábio Pellegatta.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Nelson Farrim

Nelson Farrim

Nelson de Pina Farrim é o Fundador do Portal de notícias Pois.pt, nasceu em 15 de Julho de 1991. Estudou fisioterapia, mas muito cedo percebeu que o seu caminho passava pelo activismo dos direitos das mulheres e da comunidade LGBT+, o que o levou a criar o portal Pois.pt. É modelo, gosta de jogos de consola e pratica ginásio.

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.