Pabllo Vittar é a primeira Drag queen a ser indicada ao Grammy Latino

Foram revelados na passada quinta feira (20), e Pabllo Vittar está entre os concorrentes indicados ao premio de melhor Fusão/interpretação Urbana, pelo seu trabalho em “Sua cara”, parceria com Anitta e Major Lazer, no ano passado.

Ao tomar conhecimento da indicação, Pabllo escreveu no instagram: ” Eu estou muito feliz. Queria dedicar esse título a todas as drag queens. Meninas, vocês também podem!” A cantora comemorou muito nas redes sociais a indicação. “Fui indicada ao Grammy Latino pela primeira vez na minha carreira. Cheguei onde sempre sonhei”, disse numa série de vídeos publicados nos stories.

Anitta também concorre com “Downtown”, feat com o J. Balvin, na categoria “Melhor música urbana” Ela disputa a estatueta com Dura, de Daddy Yankee; Mi Cama, de Karol G; Sensualidad, de J Balvin, e X; de Nicky Jam e J Balvin

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Nelson Farrim

Nelson Farrim

Nelson de Pina Farrim é o Fundador do Portal de notícias Pois.pt, nasceu em 15 de Julho de 1991. Estudou fisioterapia, mas muito cedo percebeu que o seu caminho passava pelo activismo dos direitos das mulheres e da comunidade LGBT+, o que o levou a criar o portal Pois.pt. É modelo, gosta de jogos de consola e pratica ginásio.

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.