Na Inglaterra 1 em cada 8 adoções são de casais homossexuais

Foram divulgadas pelo Departamento de Educação de Inglaterra algumas estatísticas de adoção e, entre elas, revelou-se que os casais do mesmo sexo representam agora uma em cada oito adoções na Inglaterra, a maior proporção desde que os registros começaram.

Das 3.820 crianças adotadas no último ano, 450 eram de casais do mesmo sexo. No entanto, os dados também mostraram que a quantidade de adoções caiu desde 2015, onde 5.360 crianças foram adotadas no geral.

Em 2016 a taxa foi de apenas 1 em cada 10 adoções por parte de casais homossexuais, mostrando assim um grande aumento em relação ao presente.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Nelson Farrim

Nelson Farrim

Nelson de Pina Farrim é o Fundador do Portal de notícias Pois.pt, nasceu em 15 de Julho de 1991. Estudou fisioterapia, mas muito cedo percebeu que o seu caminho passava pelo activismo dos direitos das mulheres e da comunidade LGBT+, o que o levou a criar o portal Pois.pt. É modelo, gosta de jogos de consola e pratica ginásio.

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.