in ,

Madonna vai participar na Eurovisão 2019

Madonna irá cantar duas canções durante a Eurovisão em Tel Aviv.

Madonna foi recentemente confirmada, para participar e cantar duas canções na Eurovisão em Tel Aviv. Uma destas será um single bastante popular, enquanto que outra será uma música nova com mensagens políticas.

Durante meses, vários rumores de que a rainha da pop iria participar na Eurovisão circulou as redes sociais, bem como as notícias. Mesmo assim, algumas confirmavam que a rainha da pop estava em negociações para fazer uma aparição durante a Eurovisão.

A Eurovisão será a quarta vez que Madonna canta em Israel, sendo que as anteriores foram em 1993, 2009 e 2012.

Tel Aviv foi a cidade escolhida para receber a Eurovisão 2019, principalmente por ser uma das cidades mais LGBT+ friendly de Israel. Após a vitória de Netta na Eurovisão 2018 em Portugal.

Ainda assim, o concurso da Eurovisão tem sofrido alguma controvérsia devido ao conflito existente no país, entre Israel e Palestina, com algumas pessoas a desejar e promover boicotes ao evento.

“Adams, acredita que a participação de uma artista como Madonna no concurso da Eurovisão 2019 irá propulsionar a visibilidade e o alcance do festival, bem como de todos os eventos relacionados com o  mesmo. Por outro lado, irá também chamar atenção para os fantásticos habitantes e a beleza natural do Estado de Israel” afirma um associado de Sylvan Adams, o bilionário por trás do pagamento da atuação de Madonna

A atuação de Madonna irá ocorrer no dia 18 de Maio 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

KEITH HARING: O Labirinto

Mediação Familiar para casais do mesmo sexo