Luke Evans lança cover de uma das músicas mais famosas de Cher

O ator canta escolheu a música “If I could turn back time” para cover.

Luke Evans estrear-se-á no mundo da música com o seu álbum de lançamento “At Last” onde irá fazer um cover da famosa canção de Cher “If I Could Turn Back Time”.

No inicio deste ano, o ator que virou cantor, anuncionou que iria lançar o seu primeiro álbum de musica, intitulado “At Last”, com data para 22 de Novembro, onde iram ser incluídas vários covers de musicas icónicas. Alguns destes covers incluem a canção de Pat Benatar’s rock classic “Love is a Battlefield”, U2’s “With or Without You”, Maria McKee’s “Show Me Heaver”, Roberta Flack’s “The First Time Ever I Saw Your Face” e claro a iconica música de Cher.

“O álbum é um re-imaginar de várias canções famosas e conhecidas.”

“Por isso estamos à procura de músicas, nas quais podemos despi-las e ir á sua essência e dai criar novos arranjos e adições” afirmou Evan aquando da apresentação do álbum.

Recentemente publicou no seu Tweet pessoal informação sobre o lançamento do álbum:

Imagem de capa por Irishexaminer.com

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Nelson Farrim

Nelson Farrim

Nelson de Pina Farrim é o Fundador do Portal de notícias Pois.pt, nasceu em 15 de Julho de 1991. Estudou fisioterapia, mas muito cedo percebeu que o seu caminho passava pelo activismo dos direitos das mulheres e da comunidade LGBT+, o que o levou a criar o portal Pois.pt. É modelo, gosta de jogos de consola e pratica ginásio.

Check More Posts

Leave a comment