in ,

“Love, Simon” tornar-se-à numa série

A Disney encontra-se de momento a desenvolver uma série de TV que será transmitida no Disney+.

Fantásticas novidades para todos os que adoraram Love, Simon! A Disney encontra-se de momento a desenvolver uma série de Love, Simon, que será transmitida no seu novo serviço de streaming a Disney+.

Esta irá adaptar o livro de Becky Albertalli, Leah on the Offbeat, a sequela de Simon vs the Homo Sapiens Agenda que inspirou o filme Love, Simon.

A sequela conta a história da melhor amiga de Simon, Leah, e o modo como ela navega todas as dificuldades do secundário, tocando nos seus problemas com as amizades e a sua sexualidade, bem como no modo como os jovens encaram a sua confiança para com o mundo e como vêm o seu corpo.

No filme o papel foi desempenhado pela atriz Katherina Langford, mas para já pensa-se que a série poderá ter um conjunto de novos atores.

Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, os adaptadores do filme, iram fazer parte da equipa da série como como coprodutores da série, mas infelizmente Greg Berlanti não a irá produzir.

Sendo considerado um dos filmes para adolescentes e desenvolvido por uma das maiores produtoras de Hollywood, que se foca nas questões LGBT+ como tema principal, tornou-se o terceiro romance mais lucrativo e ajudou muitos adolescentes a ultrapassar as suas dificuldades em aceitarem-se e a respeitarem a sua sexualidade.

“Eu acho que essa é a força que um filme como estes deve proporcionar. Ajuda a iniciar conversas, e eu espero que possa fazer ainda mais e auxiliar as pessoas a expressarem-se sem medo.” Afirmou Nick Robinson

Para já ainda n existe uma data de lançamento para a série de Love, Simon, mas o serviço Disney+ estará no ar por volta de Novembro 2019.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

RONAN GAHINET: NOVIDADES DO PLANETA DA MODA

“Drag Story Time” em Dublin, cancelado por motivos de homofobia