in

Jude Law em “O Mundo está pronto” para um Dumbledore Gay

No início do ano, David Yates, director de produção de Criaturas Fantásticas: Os Crimes de Grindelwald, afirmou que Dumbledore não seria representado como “abertamente gay”, pelo menos nesta prequela da saga Harry Potter. Apesar de todos saberem e que está confirmado por J.K.Rowling, desde 2007 que esta personagem fantástica era e é assumidamente gay.

Representado por Jude Law, que afirmou ao The New York Times “Até agora ele não me referiu nada sobre o assunto”. “Sempre que lhe pergunto sobre a identidade sexual de Dumbledore, a resposta sempre foi “Sim ele é gay”. Por isso na minha mente, ele é e será gay.”, acabando por provocar que tinha feito algumas cenas sensuais e calientes.

Law ainda afirma que a relação entre Dumbledore e Gelbert Grindelwald é bastante “Intensa, íntima, e cheia de paixão”, e que segundo a autora JK Rowling, foi o maior amor da vida de Dumbledore. Tendo acabado no momento que Grindelwald virou para as artes negras.

“… acredito que a relação é um ponto fulcral na definição de Dumbledore e do modo de ser. Acho ainda que ele não é do estilo de pessoa, de entregar o seu coração e alma a alguém assim do nada. E que o pós termino da relação entre ambos, o deixou fechado a si mesmo e o coração gelado.”

Jude Law acredita e expressa ainda “Acho que o mundo está pronto, e se não estiver, bem então acho que deveria estar!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

“Maior Autoestima…” João Geraldes Santos

James Bond gay reprovado pelos amantes da Saga