Jovem Não-Binário Eleito “Homecoming Queen”

Nunca desistas dos teus sonhos!

Trevor Meyer, um jovem não-binário foi vencedor e eleito “Homecoming Queen” numa das zonas mais conservativas da California. Meyer identifica-se como gênero neutro, sem qualquer preferência de pronome.

Meyer já tinha concorrido várias vezes para “Homecoming King” durante os seus anos de anos de secundário, mas infelizmente nunca conseguiu ganhar. Com o apoio dos amigos, decidiu concorrer para “Homecoming Queen”. A proclamação da vitória foi dado, no dia 4 de Outubro, durante o intervalo de meio-jogo de futebol da equipa da escola de Clovis East. Ele foi um dos quatro finalistas.

“Durante os momentos que anteciparam a proclamação, o meu coração estava aos pulos, sentia-me num roller coaster de emoções. Eu acho que é bastante importante todos nós nunca desistirmos de dar o passo e de desistir dos nossos sonhos”, afirmou Meyer

Para a cerimónia, Meyer estava com um vestido ao estilo de sereia, de cores preto e dourado e tinha uns saltos de dez centímetros. Assumido como não-binário à quase dois anos, “Existem dias em que me sinto bastante masculino. E existem dias em que me sinto bastante feminino”

“Na escola secundária Clovis East, os nossos estudantes e toda a equipa de professores são bastante inclusivos e respeitadores” diz Kelly Avants, diretora de comunicação para a União de escolas de Clovis, “Existe uma grande tradição nesta escola em aceitar todo o estilo de pessoas e respeitá-las como são”

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho Pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalha como Sub-director do Pois desde Janeiro 2019.

Check More Posts

Leave a comment