Janelle Monáe dedica os seus Grammys a todos os Transexuais

Janelle Monáe dedica as suas nomeações do Grammy Awards a todos os irmãos e irmãs transexuais do mundo.

Monáe em conjunto com o Instagram, foi co-anfitriã do Fem The Future Brunch em West Hollywood, na California, e disse ao repórter da Variety Marc Malkin que “Meus irmãos e irmãs transexuais, eles fazem arte todos os dias. E são evitados ou proibidos deste tipo de eventos. Então, estas nomeações são para eles”!

Janelle Monáe, que se assumiu como pansexual em 2018, já foi indigitada para duas nomeações por parte da Recording Academy. Pelo que até ao momento as suas nomeações são pelo seu trabalho na música “Pynk” e pela sua visão singular e inovativa do álbum Dirty Computer na categoria do Álbum do Ano.

No instante que recebeu as nomeações, expressou que “Sendo uma mulher queer e negra na América de hoje, existe algo que eu tenho de dizer e que existe um grupo de pessoas que eu quero celebrar, e para o qual eu tenho orgulho de representar,”.

“Eu espero que se sintam vistos; Eu espero que se sintam ouvidos; Eu espero que se sintam amados, e espero ainda que se sintam celebrados. Pois isto é para vocês!” diz para a Variety, reforçando a importância de existirem pessoas LGBT+ e Negras nos Grammys.

Vamos torcer por Janelle Monáe nos Grammies. Podes assistir este Domingo no canal CBS.

BEVERLY HILLS, CA – MARCH 04: Janelle Monae attends the 2018 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Radhika Jones – Arrivals at Wallis Annenberg Center for the Performing Arts on March 4, 2018 in Beverly Hills, California. (Photo by Presley Ann/Patrick McMullan via Getty Images)

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho Pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalha como Sub-director do Pois desde Janeiro 2019.

Check More Posts

Leave a comment