James Bond gay reprovado pelos amantes da Saga

Com a confirmação do retorno ao grande ecrã do agente secreto  mundialmente mais conhecido, os rumores de quem poderá substituir o ator Daniel Crag no papel do tradicional espião do MI6 retornam.

A Empresa Morning Consult realizou um estudo analisando as reações da população da América do Norte aos diversos atores que poderiam encarnar o personagem principal da saga 007. Pelo que os cidadãos mostraram-se abertos a qualquer ator, excepto que este seja gay, latino, asiático ou uma mulher.

A ideia de um James Bond gay tem uma taxa de aprovação de 28% contra 52% de reprovação. Por outro lado este estudo identificou ainda que, 52% está contra o agente ser de etnia negra para apenas 29% a favor. Um agente hispânico conseguiu apoio de 39% das pessoas. Um tradicional herói asiático ou uma heroína empataram em aprovação, com 37%, mas com uma rejeição superior, de 48%, se fosse uma mulher no papel.

A saga regressará ao grande ecrã com o novo filme “Bond 25” com estreia mundial no dia 14 de Fevereiro de 2020. (em confirmação).

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Nelson Farrim

Nelson Farrim

Nelson de Pina Farrim é o Fundador do Portal de notícias Pois.pt, nasceu em 15 de Julho de 1991. Estudou fisioterapia, mas muito cedo percebeu que o seu caminho passava pelo activismo dos direitos das mulheres e da comunidade LGBT+, o que o levou a criar o portal Pois.pt. É modelo, gosta de jogos de consola e pratica ginásio.

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.