in

James Bond gay reprovado pelos amantes da Saga

Com a confirmação do retorno ao grande ecrã do agente secreto  mundialmente mais conhecido, os rumores de quem poderá substituir o ator Daniel Crag no papel do tradicional espião do MI6 retornam.

A Empresa Morning Consult realizou um estudo analisando as reações da população da América do Norte aos diversos atores que poderiam encarnar o personagem principal da saga 007. Pelo que os cidadãos mostraram-se abertos a qualquer ator, excepto que este seja gay, latino, asiático ou uma mulher.

A ideia de um James Bond gay tem uma taxa de aprovação de 28% contra 52% de reprovação. Por outro lado este estudo identificou ainda que, 52% está contra o agente ser de etnia negra para apenas 29% a favor. Um agente hispânico conseguiu apoio de 39% das pessoas. Um tradicional herói asiático ou uma heroína empataram em aprovação, com 37%, mas com uma rejeição superior, de 48%, se fosse uma mulher no papel.

A saga regressará ao grande ecrã com o novo filme “Bond 25” com estreia mundial no dia 14 de Fevereiro de 2020. (em confirmação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Jude Law em “O Mundo está pronto” para um Dumbledore Gay

Netflix cria site onde é possível “montares” uma Drag Queen inspirada na Serie “Super Drags”