in ,

Gay Black Furry SonicFox o melhor jogador do mundo de e-sports

Foto de Shacknews and google images

 

O furry negro e gay Dominique “SonicFox” McLean ganhou o prémio de Melhor jogador de  E-sports do mundo nos Game Awards 2018 e deu um dos melhores discursos LGBT+.

Este jogador de 20 anos, promoveu um dos mais entusiásticos e fabulosos aplausos da audiência de Los Angeles e dos restantes jogadores mundiais quando recebeu o seu prémio, pela mão do actor Joel McHale, e se assumiu como “bastante gay”.

Ganhou o seu quarto título de Evolution Championship Series em Dragon Ball Fighter Z em Agosto. “Eu quero dar um grande grito para todos os meus amigos LGBTQ+ que me têm ajudado durante a minha vida.”

“Sou gay, negro, e um furry – basicamente todo o que um Republicano detesta”, diz Dominique “SonicFox” – e o melhor jogador de e-sports do mundo, acho eu. Muito obrigado!”

Furries são pessoas que gostam de se vestir de animais de series ou animes, e Mclean apareceu no evento  vestido no seu persona furry (Fursona), levando a cabeça azul de raposa e cauda para o palco e grintando “Obviamente que sou furry, por isso um aplauso para todos os furries do mundo.”

Nas suas redes sociais acrescentou ainda que a sua vitoria nos Game Awards ajudou “muitas pessoas a se sentirem confortáveis com elas mesmas e com o modo de serem”.

 

Bastantes fans e seguidores de McLean ficaram felizes e em êxtase pela sua vitória, fazendo muitos tweets sobre o jogador e honorando a sua vitória e discurso.

Podes consultar o discurso em : https://youtu.be/pyR-8Fcbf48

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Quem foi Robert Mapplethorpe?

A serie Supergirl apresenta a sua primeira Heroina Trans