Gay Black Furry SonicFox o melhor jogador do mundo de e-sports

Foto de Shacknews and google images

 

O furry negro e gay Dominique “SonicFox” McLean ganhou o prémio de Melhor jogador de  E-sports do mundo nos Game Awards 2018 e deu um dos melhores discursos LGBT+.

Este jogador de 20 anos, promoveu um dos mais entusiásticos e fabulosos aplausos da audiência de Los Angeles e dos restantes jogadores mundiais quando recebeu o seu prémio, pela mão do actor Joel McHale, e se assumiu como “bastante gay”.

Ganhou o seu quarto título de Evolution Championship Series em Dragon Ball Fighter Z em Agosto. “Eu quero dar um grande grito para todos os meus amigos LGBTQ+ que me têm ajudado durante a minha vida.”

“Sou gay, negro, e um furry – basicamente todo o que um Republicano detesta”, diz Dominique “SonicFox” – e o melhor jogador de e-sports do mundo, acho eu. Muito obrigado!”

Furries são pessoas que gostam de se vestir de animais de series ou animes, e Mclean apareceu no evento  vestido no seu persona furry (Fursona), levando a cabeça azul de raposa e cauda para o palco e grintando “Obviamente que sou furry, por isso um aplauso para todos os furries do mundo.”

Nas suas redes sociais acrescentou ainda que a sua vitoria nos Game Awards ajudou “muitas pessoas a se sentirem confortáveis com elas mesmas e com o modo de serem”.

 

Bastantes fans e seguidores de McLean ficaram felizes e em êxtase pela sua vitória, fazendo muitos tweets sobre o jogador e honorando a sua vitória e discurso.

Podes consultar o discurso em : https://youtu.be/pyR-8Fcbf48

 

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalha como SubDirector do Pois desde Janeiro 2019.

Check More Posts

Leave a comment