Filme Joker incentiva crimes de ódio e violência

O filme “Joker” está a cair nas criticas por todo o mundo devido ao facto de ser um filme que incentiva e justifica a violência contra a minorias ou a sociedade em geral.

“Joker” é o exemplo perfeito de um Sociopata que nos anos 80, acaba como um comediante falhado que enlouquece e passa a dedicar-se a engendrar e promover o crime e o caos nas ruas de Gotham City. O “Joker” assume um desprezo por normas sociais e indiferença ou desrespeito pelos direitos e pelos sentimentos dos outros.

Estreia a 3 de Outubro nos cinemas.

Com Joaquin Phoenix, Zazie Beetz, Robert De Niro, Brett Cullen, Frances Conroy, Douglas Hodge, Shea Whigham, Marc Maron, Bryan Callen, Bill Camp, Josh Pais, Glenn Fleshler, Dante Pereira-Olson, Brian Tyree Henry, Jolie Chan, Mary Kate Malat, Leigh Gill, Sharon Washington, Evan Rosado, Adrienne Lovette

Realização Todd Phillips

Produção Bradley Cooper, Emma Tillinger Koskoff, Todd Phillips

Argumento Todd Phillips, Scott Silver

Website oficial Joker movie

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Francisco Lacerda

Francisco Lacerda

Francisco Lacerda é um artista, curador de arte internacional e editor de cultura do Pois. Trabalha para o Pois desde 2018. Já estudou e trabalha em arte, gestão, mercado de arte e gemologia. Francisco Lacerda já realizou entrevistas em representação do Pois, a artistas como: Duane Michals, Edouard Taufenbach, Anthony Lister, Manuel Braun.

Check More Posts

Leave a comment