Estrelas de DRAG SOS falam da abertura do público Britânico

Estrelas de “Drag SOS” falam abertamente sobre a sua experiência com o público Britânico e a série!

As estrelas da série “Drag SOS” falam da abertura do público Britânico para com a cultura Drag e a influencia que esta pode ter ou trazer.

Considerado um encontro entre Queer Eye e um Espetáculo Drag, este novo projecto pelo Channel 4 apresenta um grupo de Drags, Liquorice Black, Lill, Asttina Mandella, Cheddar Gorgeous, Anna Phylactic, Tete Bang e Donna Trump. Grupo este que irá viajar de norte a sul do país, ao encontro de pessoas para ajudar ou ensinar a encontrarem-se e descobrirem a sua persona drag.

“Um grupo de Drags, a Familia Esplendorosa, ajuda um conjunto de protegidos a desbloquear a sua confiança perdia e voltarem a ser audazes, e a sentir a sua força através das suas personas drag – tudo acompanhado de um banho de purpurinas” – sinopse da série segundo o Channel 4

“É bastante surpreendente ver o quão aberta é a mente do público Britânico em relação às drags. Eu sempre tive algumas questões sobre o meu género, mas de uma forma geral as pessoas não fazem muitas tempestades, elas apenas sorriem.”, diz TeTe Bang

“Estivemos em contacto com várias pessoas com características especiais”, afirma Liquorice Black “Algumas até eram pessoas bastante tímidas: trabalhamos com agricultores, personal trainers… não são apenas pessoas da comunidade LGBT+, todos querem estar envolvidos”

Lill confirma que “É uma série com bastante triunfo. Todas as pessoas que conhecemos estão a atravessar uma fase problemática, ou então estão presos na lama, deste modo agimos de forma a ajudá-las e guiá-las de forma a exprimirem-se do modo que quiserem, mas sem medos.”

Para Anna Phylactic “Na maioria do tempo, as pessoas sentiam-se famosas. Visto que tinham um grande foco a incidir sobre elas e todos os que as rodeavam a puxar por elas e a incentivarem-nas”

“Na minha opinião, conseguimos pegar nas qualidades que nem as próprias pessoas conseguem ver sobre elas mesmas, principalmente aquelas que são bastante especificas e que nos definem o interior, e tornar essas qualidades aquilo que todos passam a ver e sentir” conclui Cheddar Gorgeous

A série irá ser lançada no dia 25 de Junho no Channel 4. O cast irá visitar cidades como Ipswich, Scarborough, Dover e Dudley, e segundo o que todos afirmam, será uma série que não se foca apenas em pessoas LGBT+.

Imagem de capa: Channel 4

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalha como SubDirector do Pois desde Janeiro 2019.

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.