Entrevista a Sophie Mayanne

Eu não tenho preferência. Qualquer género serve, e de qualquer idade. O que importa é o seu interior, identidade, personalidade e beleza. Género é indiferente.

FL — O que nos podes contar sobre a fotografia de Nicholas?

Esta foto faz parte da Boys by Girls Magazine. Mostra Nicholas, e o
seu filho Justice. Nicholas tem muitas cicatrizes, e o Justice está a
tocar na cicatriz do seu pai. Eu adoro esta foto porque mostra a pureza e curiosidade da criança – algo com o qual aprendemos
imenso.

FL – Trabalhas em fotografia de moda desde muito cedo?

Eu já trabalho para moda há pelo menos 5 ou 6 anos. Normalmente retratos. Só recentemente fiquei vocacionada para a fotografia sobre as Cicatrizes, por isso ficou de parte agora a fotografia de moda.

FL — Modelos femininos ou masculinos? 

Eu não tenho preferência. Qualquer género serve, e de qualquer idade. O que importa é o seu interior, identidade, personalidade e beleza. Género é indiferente.

FL — Os direitos LGBT são importantes para o teu trabalho? e a diversidade?

Sim, eu recentemente colaborei com a Getty images num projecto sobre jovens casais LGBTQ+. É importante explorar diferentes histórias, algo que eu já tinha em mente – assim foi uma oportunidade que apareçeu. Cada história foi partilhada pelos media, o que as tornou importantes.

Sophie Mayanne www.sophie-mayanne.com
www.behindthescars.co.uk

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Francisco Lacerda

Francisco Lacerda

Francisco Lacerda é um artista, curador de arte internacional e editor de cultura do Pois. Trabalha para o Pois desde 2018. Já estudou e trabalha em arte, gestão, mercado de arte e gemologia. Francisco Lacerda já realizou entrevistas em representação do Pois, a artistas como: Duane Michals, Edouard Taufenbach, Anthony Lister, Manuel Braun.

Check More Posts

Leave a comment