Drag queen de 11 anos: “Ter pénis não significa que não posso usar um vestido”

Tanto homens quanto mulheres podem ser drag queens. Nesta arte, eles “travestem-se” e manifestam as suas opiniões e ideias através das maquilhagens, roupas e performances. E idade também não é um problema, como no caso de Leo Noakes.
O norte-americano, de 11 anos, chamou atenção ao participar no programa “TV Loose Women”, nos Estados Unidos, ontem, quarta-feira (8)

No episódio, ele apareceu no auditório, vestido como no dia a dia, e depois retornou ao palco montado, com um vestido estampado, meia-calça arrastão, maquilhagem e aplique no cabelo.

“Só porque eu tenho um pénis não significa que eu não possa usar um vestido. Só quero mostrar a todos que está tudo bem ser diferente. Isso só me dá mais confiança”, disse Leo Noakes.
Lauren, a Mãe de Leo, contou que no começo tentou mudar o filho, incentivando-o a brincar com carros em vez das roupas femininas. Mas, ao longo do tempo, percebeu que essas características faziam parte de quem ele é..

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
admin

admin

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.