in

Casal gay adota menino que tinha anteriormente sido rejeitado por 3 famílias

Após ser rejeitado pela família biológica e por duas famílias que tinham intenção de adotar uma criança, o pequeno Enzo, de 8 anos, foi acolhido pelo casal Kairon Patrick Oliveira da Silva e Sílvio Romero Bernardes Fagundes.

Enzo viveu num abrigo desde os 3 anos e viu os seus irmãos serem adotados. Dois deles estiveram no orfanato para revê-lo no dia da adoção. No entanto, demorou mais tempo para que Enzo tivesse a mesma oportunidade de encontrar um lar. Duas famílias que pretendiam adotá-lo, rejeitaram-no por ter sido diagnosticado com distribuo de défice de atenção, com um distúrbio de comportamento e hiperatividade.

“Como se pode verificar de toda instrução do processo, não resta dúvida de que ele recebeu a melhor de todas as famílias”, frisou o Juiz, segundo um comunicado do Tribunal de Justiça de Goiás (Brasil).

O juiz também observou a melhoria no comportamento e na saúde de Enzo após a adoção.

Segundo os pais, o menino entende a sua nova estrutura familiar e nunca sofreu preconceito por ser filho de um casal homoafetivo. Ao relatar toda a experiência, Sílvio afirmou que o preconceito está muito mais nos adultos do que nas crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Netflix cria site onde é possível “montares” uma Drag Queen inspirada na Serie “Super Drags”

Ruben Miguel, o Sweet boy do Natal