Cantor espanhol Pablo Alborán publica vídeo na web revelando que é gay

Nesta quarta-feira (17), o cantor espanhol Pablo Alborán, de 31 anos, que já foi indicado ao Grammy Latino e ao Grammy algumas vezes, compartilhou um vídeo em sua rede social revelando que é gay.

“Estou aqui para contar que sou homossexual e tudo bem. A vida segue igual, mas acredito que vou ser um pouquinho mais feliz do que já era. Muita gente suspeitava, sabe ou não se importa”, disse Pablo.

E continuou o relato: “No meu trabalho, com meus amigos, com a gravadora, a Warner, nunca me senti discriminado, odiado ou senti que decepcionava alguém por ser eu mesmo. Mas, desgraçadamente, muita gente não teve a mesma experiência que eu. Por isso, sem medo, espero que essa mensagem torne o caminho mais fácil para alguém”, concluiu.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Nelson Farrim

Nelson Farrim

Nelson de Pina Farrim é o Fundador do Portal de notícias Pois.pt, nasceu em 15 de Julho de 1991. Estudou fisioterapia, mas muito cedo percebeu que o seu caminho passava pelo activismo dos direitos das mulheres e da comunidade LGBT+, o que o levou a criar o portal Pois.pt. É modelo, gosta de jogos de consola e pratica ginásio.

Check More Posts