Caçador de tempestades propõe casamento ao namorado durante tornado

Durante um tornado no Kansas, uma proposta de casamento fora do normal aconteceu!

O caçador de tempestades e meteorologista Joey Krastel propõe casamento ao namorado, Chris Scott, em frente a um tornado no Kansas. A fotografia que captou o momento, tornou-se viral nesta Terça-feira dia 28 de Maio, com mais de 10000 gostos no Twitter. A acompanhar a fotografia, postou: “O meus 2 amores de vida.”

Joey trabalha como analista de risco para a Maryland Emergency Management Agency, e a sua paixão e obsessão pelos tornados surgiu aos quatro anos, quando vivenciou uma tempestade. Até á data já registou e documentou cerca de 70 tornados.

Chris entrou em contacto com Joey, devido ao facto de se ter tornado fascinado por caçadores de tempestades desde que viu o filme Tornado (Twister) de 1996.

“Esta vontade sempre esteve presente na minha mente, de propor em casamento alguém enquanto caçávamos tornados” disse Joey ao NBC news “Sempre senti que seria a melhor maneira de selar a proposta”

A tempestade que serviu de fundo para a proposta de casamento ocorreu em Tipton, no Kansas. Os sistemas de emergência entraram em acção, mesmo assim 15 pessoas sofreram lesões devido ao tornado.

Confere a imagem que correu mundo:

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalha como SubDirector do Pois desde Janeiro 2019.

Check More Posts

Leave a comment