Antonio Banderas salvo por Drag Queen

O ator até já tinha admitido recentemente que quando estava a andar de moto em 1976, teve um grande acidente e quem o salvou fora uma drag queen. O actor participa no filme Dor e Glória, onde tem o papel principal.

“A frente da roda saltou e foi contra um carro, fazendo com que eu fosse contra a frente da frente do carro” dizia ele ao The Independent.

“Do nada apareceu uma drag queen e levou-me para o hospital”

Pain and Glory o filme Dor e Glória, conta a história de um realizador homossexual espanhol. O actor participa no filme Dor e Glória, onde tem o papel principal.

Salvador Mallo, personagem interpretada por Antonio Banderas, é um famoso realizador de cinema. As suas memórias levam-no até à infância na cidade valenciana de Paterna, nos anos 60, junto com os pais, os primeiros amores, o primeiro desejo, a mãe, a mortalidade, o primeiro amor adulto na Madrid dos anos 80, a dor da separação. E o vazio, o incomensurável vazio perante a impossibilidade de continuar a filmar.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Francisco Lacerda

Francisco Lacerda

Francisco Lacerda é um artista, curador de arte internacional e editor de cultura do Pois. Trabalha para o Pois desde 2018. Já estudou e trabalha em arte, gestão, mercado de arte e gemologia. Francisco Lacerda já realizou entrevistas em representação do Pois, a artistas como: Duane Michals, Edouard Taufenbach, Anthony Lister, Manuel Braun.

Check More Posts

Leave a comment