Alexandre Borges fala sobre polémico vídeo com travestis: “Não entendi o escândalo”

O ator Alexandre Borges falou pela primeira vez sobre um vídeo que circulou na internet em 2016, quando aparece com duas travestis em um quarto de hotel. Nas imagens, uma das moças aparece sentando no colo do ator.

“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado”, contou o ator à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

“Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram”, lembra. “Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era… Não tem isso”. O ator falou ainda que lida com pessoas de todos os tipos. “Sou um cara humanista, de esquerda, vamos dizer assim, que acredita que cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida. Respeito o espaço de cada um como quero que respeitem o meu.”

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
admin

admin

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.