Agressão em Coimbra a Rapaz de 17 anos

Rapaz de 17 anos queixa-se de ter sido brutalmente agredido por três homens, no Parque Verde da cidade de Coimbra.

A denúncia foi feita pelo próprio, através da rede social Instagram. Gonçalo Rafael, um jovem transexual de 17 anos de Coimbra, fez uma publicação que, entretanto, já se tornou viral, onde mostra fotografias com os olhos negros, o nariz ensanguentado e marcas de agressões no tronco.

Na publicação, há também um vídeo onde se vê Gonçalo a sangrar do nariz e da boca, naquilo que parecem ser os instantes seguintes às agressões.

A acompanhar as imagens que ilustram o ato de violência, surge um desabafo: “Infelizmente fui atacado por uns homofóbicos. Neste momento não tenho palavras para isto. Nunca pensei que a sociedade fosse assim cruel. Apenas sou transexual, deixem-me ser feliz. Eu estava sozinho, não me conseguia defender contra três homens. Apenas vejam o que esta sociedade fez”.

No último sábado, o jovem conta que os alegados agressores lhe ligaram e que atendeu a chamada. Nesse momento, os três homens, na casa dos 45 anos, “estavam atrás de mim e começaram a bater-me e a chamar-me nomes”.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Tiago Santos Ferreira

Tiago Santos Ferreira

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.