Abriu Haus of Gaga em Las Vegas com colecção de roupas

Lady Gaga abre Haus of Gaga com colecções de roupas icónicas que a marcaram, curadas por Nicola Formichetti.

Numa iniciativa arrojada, Lady Gaga abriu a Haus of Gaga, expondo a sua vida e percurso. Esta exposição encontra-se no Park MGM em Las Vegas, onde os fans poderão ver em primeira mão algumas das suas roupas mais audazes e marcantes.

Este mini-museum contem os visuais mais icónicos que a cantora usou, desde roupas, cabeleiras, acessórios entre outros. Gaga é sem sombra de dúvida reconhecida pelos seus visuais bizarros, por isso aproveita esta viagem e descobre o que poderás ver no seu museu. Uma colecção bastante imersiva com roupas e visuais da Mother Monster escolhidas a dedo e curadas pelo seu director creativo Nicola Formichetti.

Esta exibição segue o seu trajecto e percurso de 10 anos de carreira, em que muitos dos items que estarão expostos foram retirados da colecção privada da cantora. Desde o fato azul-turquesa do “Poker Face”, aos óculos com cigarros usado no vídeo da música “Telephone”, roupas da “Born This Way tour” e das carpetes vermelhas, até ao look da música “Shallow”.

Para Nicola Formichetti, esta exibição tem sido uma experiência bastante emocional na escolha e pesquisa de toda a colecção e arquivos privados de Gaga. Tudo para criar uma incrível exposição para os fans e que possam sentir a evolução e percurso que Lady Gaga tem feito.

Deste modo a exposição irá ver várias alterações aos visuais e items expostos, durante o tempo que estiver activa e que irá coincidir com o espectáculo que Gaga tem a decorrer em Las Vegas, chamado Enigma.

“Eu e Lady Gaga quisemos que esta experiência reflectisse os visuais mais icónicos que a Haus of Gaga tem conceptualizado e usado durante a sua carreira. A nossa visão para a HAUS OF GAGA/LAS VEGAS é a de um espaço que será visualmente imersivo para os fans, deixando-os em extase.”

Esta exibição não será apenas para os fans, irá ter também uma parte de caridade associada. Alguns dos seus visuais e roupas serão leiloados e 100% dos lucros irão ser revertidos para a Fundação Born This Way.

“…estamos ainda mais felizes com a possibilidade de promover mais consciência para a existência da Fundação Born This Way, que tem ajudado bastantes jovens em todo o mundo.” Afirmou o Presidente de Entretenimento & Desporto para os Resorts Internacionais da MGM, George Kliavkoff

O museu abriu as suas portas no dia 30 de Maio, perto do local onde Lady Gaga actua com o seu show Enigma, com entrada livre e sem qualquer tipo de custos. Nas noites em que Lady Gaga actuar, o museu irá ter as suas portas abertas até mais tarde.  

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalha como SubDirector do Pois desde Janeiro 2019.

Check More Posts

Leave a comment

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. GDPR Política de privacidade

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.