27ª Gala Abraço no Teatro São Luiz

Uma noite de solidariedade para com a luta contra o VIH.

A 27ª Gala Abraço irá ocorrer este Domingo, dia 1 de Dezembro, na data em que se assinala o Dia Mundial da Luta Contra a SIDA, no Teatro de São Luiz. Com shows de transformismo de travestis, Drag Queens, trans, artistas LGBT+ e simpatizantes da comunidade.

Será uma noite de defesa dos direitos humanos e da igualdade, sublinhando que é na diferença que existe o ganho. Também uma noite exuberante, com muita alegria, cores, glamour, boa disposição e diversão.

Criado há mais de uma década, por Carlos Castro, é uma ocasião para lutar contra os estigmas, preconceitos e apoiar o trabalho realizado pela Associação Abraço, que desde a sua fundação confere apoio a pessoas com VIH/SIDA.

A gala conta com os apresentadores Fernando Santos (Deborah Kristall) e César Mourão, os júris da noite serão Ana Garcia Martins (Pipoca Mais Doce), Marta Bateira (Beatriz Gosta) e Inês Gonçalves (5 para a Meia Noite). Ao longo da noite o palco irá receber nomes como Zizzi Mayer, Petra Mariah, Wanda Morelly, Linda Xennon, Suely Cadillac, Cher No-billz, Symone de la Dragma, o elenco do Finalmente Club, Eva Brown, entre outros grandes nomes do transformismo português. Mafalda Veiga e José Castelo Branco irão também atuar no evento.

Os bilhetes estão à venda através do site Teatro São Luiz.

Imagem de capa da Slideshare

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Miguel Soromenho

Miguel Soromenho

Miguel Soromenho Pereira é um rapaz português, escorpião. Mora em Oeiras e estudou Arquitectura e Videojogos. Gosta de praticar desporto e ginásio, meditar, yoga, ler e jogar. Trabalha como Sub-director do Pois desde Janeiro 2019.

Check More Posts

Leave a comment