Polícia
Carro na contramão mata família brasileira em Portugal em dia de aniversário
Carro na contramão mata família brasileira em Portugal em dia de aniversário

Duas brasileiras e um brasileiro da mesma família morreram hoje em um acidente de trânsito após o carro em que estavam ser atingido por um veículo na contramão em Condeixa-a-Nova (Coimbra).
O casal Juracy Viana (44 anos) e Natalício Fernandes (54) e uma familiar, identificada como Viviane Fátima (38), são as vítimas brasileiras que estavam em um Clio.
No Facebook, uma conexão de Fátima publicou que a amiga iria ao Brasil em breve tentar convencer a mãe e a filha a emigrarem. Mineira, ela trabalhava em um supermercado na cidade.
As mulheres morreram no local do acidente. Natalício chegou a ser levado para o Hospital Universitário de Coimbra, mas não resistiu. O motorista do outro carro está hospitalizado.
A morte de Juracy causou comoção no município. Ela faria aniversário no dia do acidente, segundo informou o “Notícias de Coimbra”.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova, Tiago Picão, confirmou o “choque frontal” com o carro na contramão.
Em sua página no Facebook, a Santa Casa da Misericórdia de Condeixa-a-Nova lamentou a morte do casal, que deixa dois filhos. Também mineira, Juracy era funcionária da entidade filantrópica.
“Juracy foi, sempre, uma colaboradora dedicada e querida por todos. Assim será eternamente recordada”, publicou a Santa Casa.