in ,

RONAN GAHINET: NOVIDADES DO PLANETA DA MODA

Ronan Gahinet e a Moda Paris!

Nesta semana da moda Primavera/Verão de Paris, muitas das emoções ficaram ao rubro: para aqueles que estiveram presentes no último grande desfile da marca Chanel com as criações do falecido Karl Lagerfeld ; para quem esteve presente na festa de aniversário dos 50 anos da marca Ralph Lauren ; para quem viu as novas colecções de Heidi Slimane realizadas para a marca Celine; e para quem estive no desfile de Ricardo Tisci para a Burberry.

Como cenário a Chanel usou uma cidade perdida; a Louis Vuitton uma passadeira ao estilo do Centro Pompidou no meio do museu do Louvre; e Jacquemus uma típica vila Italiana. Na sua maioria os estilos e tons destas marcas foram bastante homogénios (Louis Vuitton, Tom Browne, Celine, Balenciaga…), ou monócromáticos (Isabel Marrant, Courrèges, Elie Saab, Lacoste…), ou em tons de vermelho (Balenciaga, Jacquemus, Valentino, Alexander McQueen, Marine Serre), ou preto e branco (Balmain, Chanel, Dior…).

Do outro lado do Atlântico, Tom Ford mereceu um forte aplauso pela sua nomeação à frente da CFDA, instituição fundada por Eleanor Lambert em 1962, onde a partir do verão 2019, sucederá a Diane Von Furstenberg.

Por Ronan Gahinet: Ronan nasceu e cresceu em Paris, na cidade da moda. Depois de alguns anos a estudar na Bélgica, onde estudou moda, trabalhou para designers de moda e shows nacionais. Regressa mais tarde a Paris, para trabalhar num hotel de luxo e prestígio na Place Vendôme, como consultor de moda para celebridades, empresários e amantes da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mediação Familiar para casais do mesmo sexo

“Love, Simon” tornar-se-à numa série