Control pisca o olho à comunidade LGBT com novo logo

O logótipo da Control tinha, até aqui, uma das letras desenhadas a partir da combinação dos símbolos masculino e feminino. Porém, a marca chegou à conclusão de que estava na altura de atualizar a sua imagem e de criar um logo que refletisse a diversidade sexual.

“O mundo não é preto ou branco, bom ou mau, feio ou bonito. O mundo é um conjunto de diversas ideias, desejos e fantasias. Tal como a sexualidade. Por isso, a marca Control passou a representar a sexualidade como ela deve ser: universal!”, escreve a marca nas redes sociais.

Passando pelo Instagram ou Facebook da Control já é possível encontrar o novo logótipo, bem como um vídeo que mostra a universalidade de que a insígnia fala. A letra que juntava os símbolos masculino e feminino – e que podia ser entendia como uma alusão à heterossexualidade – passa a ser uma combinação de dois semicírculos.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Francisco Lacerda

Francisco Lacerda

Francisco Lacerda nasceu em Lisboa, Portugal. É um critico de cultura Queer e editor de cultura do Pois. Especialista em luxo e arte, trabalha para o Pois desde 2018.

Check More Posts

Leave a comment