“Sex Education”: terceira temporada a caminho na NETFLIX

O serviço de streaming confirma a terceira temporada da série.

Alistair Petrie, ator que veste a pele do diretor Groff em ” “Sex Education”, revelou a boa notícia aos fãs: a série da Netflix vai contar com uma terceira temporada.

“Alistair Petrie apresenta-nos a exposição de arte da Secundária Moordale e brinda-nos com uma grande revelação. A terceira temporada de ‘Sex Education’ está a caminho”, revelou o serviço de streaming nas redes sociais.

Depois de a primeira temporada ter conquistado milhares de espectadores em todo o mundo, a Netflix decidiu apostar numa segunda época de “Sex Education”. Os novos episódios da série que segue o adolescente Otis Milburn estrearam no serviço de streaming a 17 de janeiro.

Na primeira temporada, Otis e a sua amiga Maeve Wiley montam uma clínica de sexo na escola para rentabilizar o seu talento intuitivo para conselhos sexuais. Já na segunda, “Otis terá de dominar os seus desejos sexuais recentemente descobertos para que consiga progredir com a sua namorada Ola, enquanto lida com a relação tensa com Maeve”.

“Enquanto isso, a Moordale Secondary está no meio de um surto de clamídia, que destaca a necessidade de uma melhor educação sexual na escola, que coincide com a chegada dos new kids que vão desafiar o status quo”, explica a Netflix.

“A vida é dura. O amor é complicado. Se é complicado, é normal”, acrescenta o serviço de streaming.

A série é escrita pela sua criadora, Laurie Nunn e produzida pela Eleven. A segunda temporada foi realizada por Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart. Jamie Campbell, Laurie Nunn e Ben Taylor são ainda os produtores executivos da série.

Fonte: Sapo

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Francisco Lacerda

Francisco Lacerda

Francisco Lacerda nasceu em Lisboa, Portugal. É um critico de cultura Queer e editor de cultura do Pois. Especialista em luxo e arte, trabalha para o Pois desde 2018

Check More Posts

Leave a comment