ROCKET MAN :Crítica

"Rocket Man" é um nome que se adequa a este filme sem dúvida!

A nossa geração parece ter esquecido este génio da música e os milénios nem sequer sabem dele… Mas este filme é sem dúvida uma boa forma de fazer lembrar e mostrar, a beleza e pureza das músicas de Sir. Elton John. Este filme é um musical que demonstra a vida solitária e difícil de Elton john, mas com final feliz. O filme tem imensa qualidade, está simplesmente brutal! Sim, é um filme LGBTQI.

O filme começa com a infância triste de Elton John. Elton teve uma infância sem apoio do Pai, mas com apoio da mãe e avó. Mais tarde, já com sucesso, Elton tenta suicídio. A sexualidade e identidade é algo também muito presente neste filme. A escolha dos atores foi bastante acertada! Taron Egerton tem uma boa voz e expressão facial, quase idêntica à de Elton John. A forma de retrospetiva/memória com narrativa no filme também foi uma escolha muito inteligente por parte do realizador Dexter Fletcher. “Rocket Man” é um nome que se adequa a este filme sem dúvida! Parabéns!!!

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Francisco Lacerda

Francisco Lacerda

Francisco Lacerda é um artista, curador de arte internacional e editor de cultura do Pois. Trabalha para o Pois desde 2018. Já estudou e trabalha em arte, gestão, mercado de arte e gemologia. Francisco Lacerda já realizou entrevistas em representação do Pois, a artistas como: Duane Michals, Edouard Taufenbach, Anthony Lister, Manuel Braun.

Check More Posts

Leave a comment