Meryl Streep, Nicole Kidman e Ariana Grande farão parte do elenco do musical “The Prom”

Meryl Streep, Nicole Kidman e Ariana Grande farão parte do elenco do musical “The Prom”, que o diretor Ryan Murphy está a preparar para a Netflix, isto de acordo com o “Deadline”.

Murphy foi um dos grandes nomes da televisão nos últimos anos, deixou sua marca em séries como “Glee”, “American Horror Story”, “American Crime Story” e “Feud”.

Murphy, que em 2018 assinou um acordo com a Netflix para desenvolver diferentes projetos, produzirá este filme. Será uma adaptação do musical “The Prom”, e que terá no elenco James Corden, Awkwafina, Keegan-Michael Key e Andrew Rannells.

“The Prom” é um musical sobre quatro figuras dos musicais da Broadway (que no filme serão interpretadas por Streep, Corden, Kidman e Rannells) que, após o fracasso de um espetáculo, buscam uma causa para retomar suas carreiras.

Para Murphy, o ideal é começar a rodar esta longa-metragem em dezembro de 2019 para que estreie no final de 2020, primeiro nos cinemas e depois na Netflix, de maneira a que possa concorrer para os Oscars de 2021.

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Francisco Lacerda

Francisco Lacerda

Francisco Lacerda é um artista, curador de arte internacional e editor de cultura do Pois. Trabalha para o Pois desde 2018. Já estudou e trabalha em arte, gestão, mercado de arte e gemologia. Francisco Lacerda já realizou entrevistas em representação do Pois, a artistas como: Duane Michals, Edouard Taufenbach, Anthony Lister, Manuel Braun.

Check More Posts

Leave a comment