LADY GAGA ADIA LANÇAMENTO DE “CHROMATICA”

Lady Gaga explicou as razões do adiamento num longo comunicado publicado esta terça-feira nas redes sociais. “Primeiro, quero certificar-me que toda a gente está em segurança e em isolamento social. Quero que saibam que penso em todos vocês. Também quero dizer-vos que, depois de pensar muito no assunto, tomei a decisão de adiar o lançamento de “Chromatica”. Em breve, vou anunciar uma nova data, será ainda este ano”, começou por escrever a cantora.

“Estamos a viver tempos muito agitados e assustadores. Acredito que a arte é uma das maiores fontes de alegria e cura em tempos assim. É por isso que não me sinto bem a lançar um disco em plena pandemia”, explicou.

Prefiro que nos concentremos agora em arranjar soluções. É importante para mim sentir que a atenção está voltada para questões como conseguir equipamento para as equipas médicas, garantir que as crianças que dependem das refeições escolares tenham comida e que consigamos ajudar quem vai ser mais afetado financeiramente com esta pandemia”
 
Lady Gaga confessou ainda que tinha planeado “muitas coisas divertidas” para assinalar o lançamento do novo disco, o sexto da discografia que assina e muito aguardado pelos fãs. 

Ainda assim, para sossegar os seguidores, a cantora norte-americana garantiu que o disco não vai ficar muito tempo na gaveta. Para o final, Lady Gaga apelou aos fãs para ficarem em casa e para serem gentis durante este sobressalto mundial.

Radio Comercial

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Francisco Lacerda

Francisco Lacerda

Francisco Lacerda nasceu em Lisboa, Portugal. É um critico de cultura Queer e editor de cultura do Pois. Especialista em luxo e arte, trabalha para o Pois desde 2018

Check More Posts

Leave a comment