in , , ,

A Favorita, A Vencedora, A Lésbica

Por Francisco Lacerda: Um filme lésbico sem preconceitos

Olivia Colman nasceu a 30 de janeiro de 1974 em Norwich, Norfolk, Inglaterra como Sarah Caroline Olivia Colman. É atriz, conhecida por a sua participação no filme A Favorita (2018), Tiranossauro (2011) e A Lagosta (2015).

Embora o filme A Favorita não tenha vencido o Óscar de melhor filme, não deixa de ser um excelente filme! Este filme retrata a vida da Rainha de Inglaterra ,Escócia e Irlanda, Anne (representada por Olivia Colman). Anne governou entre 8 Março 1702 e 1 Maio 1707.

Anne tinha uma relação homossexual com Sarah Churchill, duquesa de Marlborough (representada por Rachel Weisz). O filme retrata a história entre estas duas personagens que se cruzam com uma outra personagem que vai alterar a relação destas duas, a Abigail (Emma Stone).

Sendo que neste filme Inglaterra está em guerra com França, muito do filme é sobre a história de Inglaterra. O filme contém cenas de sexo por vezes desnecessárias. Mas outras são importantes, pois são cenas de sexo pouco comuns. A escolha de certos atores mais jovens não foi a melhor.

Por Francisco Lacerda: Francisco Lacerda é artista, crítico cultural e director criativo do Pois. Escreve para o Pois desde 2018. Escreve também para vários meios de comunicação social e é curador de arte internacional. Estudou em Lisboa e Londres, onde desenvolveu conhecimentos no mundo de arte, gestão e luxo. Francisco Lacerda já realizou entrevistas em representação do Pois, a artistas como: Duane Michals, Edouard Taufenbach, Anthony Lister, Manuel Braun.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Danny Pereira, o Spicy Boy de Março

Quando a história faz o artista: Barahona Possollo